Alteração por Grupo
As ocorrências são geradas automaticamente pelo Ponto Soft Express sempre que a jornada do colaborador não for cumprida conforme o horário de trabalho cadastrado.
A tela de Alteração de Ocorrências por Grupo (PSEW1008) permite a alteração de um determinado tipo de ocorrência por outra, dentro do período Colaboradores do Grupo de Colaboradores definido.

Clique aqui para consultar o manual de telas com preenchimento de formulários.
Cadastros Prévios
Utilização da tela
Defina o Grupo de Colaboradores que você deseja realizar a alteração, informe o Tipo de Ocorrência que será removida, defina a Nova Ocorrência, a Data de Início e Fim da ocorrência, e clique em Salvar.
No exemplo abaixo, estamos removendo as férias dos colaboradores do Grupo 1, entre 01/12/2024 a 30/12/2024.

Após Executar, será gerado um processo agendado. Assim que concluído, você receberá uma Notificação.
Opções Adicionais
- Hora Saída - Especifica o início do intervalo para a hora de saída do grupo de colaboradores, no lançamento da ocorrência.
- Hora Entrada - Especifica o intervalo inicial da hora de entrada do colaborador, para o cancelamento da ocorrência.
- Qtd Horas - Informe a quantidade de horas da ocorrência que deseja alterar - Exemplo 05:00 a: 09:00, portanto, apenas se a ocorrência tiver duração de mais de cinco horas e menos de nove, a alteração será realizada.
Tabelas Base
Tabelas utilizadas na tela
GRUPOS_PROCESSOS_FUNCIONARIOS - Utilizada para obter a relação de colaboradores associados ao grupo informado.
TIPOS_OCORRENCIAS_PONTOS – Consulta das ocorrências permitidas para lançamento.